sábado, 18 de agosto de 2012

DRICA MORAES NA TV: ESTAVA ENTUBADA PENSANDO EM MEU FILHO


18 de agosto de 2012

Para lutar contra uma leucemia, Drica Moraes teve que passar por um transplante de medula óssea em julho de 2010. Já recuperada do susto, ela falou sobre aquele período em entrevista ao programa Estrelas, exibido pela TV Globo, neste sábado (18).
"Nessas horas, você tem que ter em quem se apoiar. A estrada é difícil, são muitas dúvidas. Você vai dormir e acorda sem saber como será amanhã. Tem que ter alguém te segurando, seja um pai, uma mãe, um irmão. Entubada, eu meditava pensando no rosto do meu filho, o Matheus. Ele me deu uma bomba de energia", contou.
Em seguida, Drica ainda fez um apelo para que a população se mobilize mais para participar de doações de medula. "Se alguém, de algum canto do Brasil, não tivesse feito isso, eu não estaria hoje aqui. Não sei quem é, mas respeito profundamente essa pessoa. Eu estou nela e ela está em mim".
Atriz disse que o filho fez com que ela tivesse força para lutar contra o câncer - Foto: AgNews
http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI6087428-EI13419,00-Drica+Moraes+na+TV+estava+entubada+pensando+em+meu+filho.html

Nenhum comentário: