terça-feira, 28 de agosto de 2012

POR UM FILHO A GENTE ATÉ SE CURA', DIZ ASTRID FONTENELLE


28.08.2012
POR REGINA RITO

Rio - Astrid Fontenelle, apresentadora de ‘Chegadas e Partidas’, do GNT, fala a ‘Contigo!’ desta semana. Diagnosticada com lúpus em janeiro, ela discursa sobre o amor por Gabriel, 4 anos, seu filho adotivo: “Por um filho, a gente faz tudo. Até se cura. Esse amor me deu o foco para encarar a doença. ‘Você é a razão do meu viver’, falo sempre para o Gabriel”.
Sobre os amigos, diz: “Depois da doença, fiquei mais amiga dos meus amigos. Antes, era muito fechada, poucos tinham acesso a mim de verdade”. E lembra: “Tive de fazer uma biópsia no rim e precisava ficar oito horas, na mesma posição, com uma agulha espetada na barriga. Os amigos ficaram comigo, a gente conversava, assistia a ‘Mulheres Ricas’, ria e, no fim, essas horas passaram em segundos”.
Apresentadora luta contra o Lupus
http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/39-por-um-filho-a-gente-at%C3%A9-se-cura-39-diz-astrid-fontenelle-1.481663


Nenhum comentário: