terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novela Avenida Brasil na Reta Final: Tufão diz que Ágata e Jorginho sempre serão seus filhos


08/10/2012 20:33




Foto de cena da novela Avenida Brasil da TV Globo: Tufão se emociona ao falar de seu amor por Jorginho
e Ágata. Jogador se emociona com as palavras do pai.

RIO DE JANEIRO [ ABN NEWS ] — Depois de descobrir quem é a verdadeira Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) fica em estado de choque, tentando absorver toda a história. Ele está na biblioteca quando Jorginho (Cauã Reymond) entra para conversar com o pai. Ao ver o filho, Tufão o abraça e diz que ele estava certo o tempo todo.

O jogador chora, fala que tem muita vergonha de sua história e afirma que vai entender se Tufão não quiser mais emprestar o apartamento e o carro para ele. Tufão pede para Jorginho parar de falar besteira. “Tu é meu filho! Meu, entendeu? Meu! Tu tem meu nome! Tu se chama Jorge Tufão Filho! É assim que eu sinto e é assim que é. Pra mim nunca fez diferença se você e a tua irmã eram meu sangue ou não! Eu amo vocês!“, se declara.

Os dois relembram quando o rapaz chegou pequeno à mansão e, emocionado, Jorginho diz a Tufão que ele é o melhor pai do mundo.

A cena vai ao ar no capítulo que será exibido nesta segunda-feira, 08 de outubro.
http://www.abn.com.br/editorias1.php?id=72025

Vejam a cena: http://tvg.globo.com/novelas/avenida-brasil/videos/t/cenas/v/tufao-reconhece-sua-divida-com-nina/2179203/?fb_action_ids=3267750392947&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582

Nenhum comentário: