quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Após adotar 3 crianças, Daniela Mercury diz: "queria levar uns dez"


A cantora é mãe adotiva das meninas Ana Alice, Ana Isabel e Márcia
Foto: Léo Franco/AgNews

Comentar1
FELIPE TRINGONI
Direto de São Paulo
O Teleton está presente na vida de Daniela Mercury desde que o projeto ainda não havia chegado ao Brasil. Ela, que conheceu a iniciativa quando estava no Chile, há muitos anos, comentou, na noite de sexta-feira (10), durante sua participação no evento, que adotou três crianças deficientes. "Eu adotei três, mas queria levar uns dez pra casa. Eu não tinha essa experiência ainda e está sendo maravilhoso. Estou tendo a chance de curtir ser mãe. Eu fiz porque queria ter crianças, queria cuidar de crianças, já tinha esse plano há muito tempo na minha vida", contou a cantora.
Daniela ainda esclareceu que não considera a atitude como um "ato de solidariedade", mas como "uma vontade de ter filhos". "E aí eu fiz uma família instantânea, porque não é fácil para uma pessoa que trabalha muito. Já tinha tido esta experiência ao ter dois, que são adultos. Agora está sendo uma delícia ter uma família grande. Sou de uma família de cinco irmãos e eu queria uma casa cheia. Está sendo uma delícia", falou ela, que formou a nova família depois do segundo casamento, com Marco Scabia. As três meninas são Ana Isabel, 2 anos e 10 meses, Analice, 11 anos, e Márcia 14 anos.
A artista ainda comentou a ausência de Hebe Camargo, que era madrinha do Teleton e morreu em setembro deste ano. "Neste ano estamos sentindo falta da Hebe, mas a gente tem que compensar isso, porque ela daria uma bronca na gente se não conseguirmos bater essa meta de R$ 25 milhões", frisou. "O brasileiro não fala para fazer, ele faz. Então hoje a gente vai ver mais uma prova dessa solidariedade", acrescentou.
Indicada ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de raízes brasileiras - com o registro Canibália - Ritmos do Brasil -, Daniela está empolgada com a premiação. "Estou muito feliz, porque o Canibália deu muito trabalho pra fazer, é uma declaração de amor ao Brasil, é um dos shows mais emocionantes da minha vida", declarou a baiana. Com Caetano Veloso como homenageado, o Grammy acontece em 14 de novembro, em Las Vegas. "Agora eles estão nos vendo como gente grande", observou Daniela, que segue com a carreira internacional em alta.
http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI6291710-EI12993,00-Apos+adotar+criancas+Daniela+Mercury+diz+queria+levar+uns+dez.html

Nenhum comentário: