domingo, 4 de novembro de 2012

CASAL HOMOSSEXUAL LUTA PARA ADOTAR CRIANÇA COM NECESSIDADES ESPECIAIS EM AGLOMERADO DE BH


Família vive na Pedreira Prado Lopes, na região nordeste da cidade
Do R7 MG, com Record Minas | 04/11/2012 às 10h35

Um casal homossexual de Belo Horizonte tenta, na Justiça, conseguir o direito de adotar uma criança de seis anos que precisa de cuidados especiais.
O cabeleireiro Francisco da Silva, conhecido como Leo, e o mecânico William Neri Ferreira, casados há 17 anos, cuidam do menino José Diogo dos Santos Rosa desde que ele foi abandonado pela mãe, que era prostituta.
O casal vive na Pedreira Prado Lopes, um aglomerado que fica na região nordeste de Belo Horizonte, e mesmo com todas as dificuldades tenta manter a criança, que teria sido espancada pelos pais antes de ir morar na casa junto com a mãe, que o abandonou pouco tempo depois.
O garoto precisa se alimentar de três em três horas, por intermédio de uma sonda, dentre outras dificuldades. Nem isso atrapalha o laço de amor que se criou entre o trio, e a desistência da adoção não é uma opção, segundo Leo.
— Eu não vou morrer na praia. Quando eu assumi essa criança, eu assumi de braços abertos. Eu assumi todo o trabalho que ele dá, porque dá trabalho, eu mudei toda a minha vida por causa dele, mas não tem como. A gente não escolhe o filho que tem.
VÍDEO EM:
http://noticias.r7.com/minas-gerais/noticias/casal-homossexual-luta-para-adotar-crianca-com-necessidades-especiais-em-aglomerado-de-bh-20121104.html

Nenhum comentário: