domingo, 11 de novembro de 2012

DANIELA MERCURY: "FIZ UMA FAMÍLIA INSTANTÂNEA. ADOTEI TRÊS DE UMA SÓ VEZ"



10/11/2012
Cantora revelou sua mais nova família formada há dois anos: três meninas adotadas
Carol Martins, iG Gente

Durante sua apresentação no Teleton na noite desta sexta-feira, (09), Daniela Mercury comentou sobre as três filhas adotivas, informação que poucos sabiam. "São três meninas: Ana Alice, de 11 anos, Ana Isabel, de 1 ano e 10 meses, que são irmãs, e a Márcia, de 14. Tem quase dois anos que elas estão comigo. Elas vieram juntas, mas acharam que eu tivesse adotado apenas uma porque fui fotografada, por acaso, com a Ana Isabel no aeroporto", disse ela à imprensa, no backstage do evento, no Estúdio 1 do SBT, em São Paulo.
A cantora falou ainda que três crianças é um número insatisfatório e se pudesse, aumentaria a prole. "Eu adotei três de uma vez. Eu queria levar umas 10 crianças pra casa, mas não deu conta porque eu não tinha experiência ainda e está sendo maravilhoso. É uma alegria tamanha", disse.
Para Daniela o ato da adoção não tem o peso de uma atitude solidária. "Eu tinha esse plano na minha vida há 10 anos e não vejo como um ato solidário, mas como uma vontade de ter filhos. Eu fiz uma família instantânea porque não é fácil para uma pessoa que trabalha muito. Já tinha tido esta experiência ao ter dois, que são adultos. Agora está sendo uma delícia ter uma família grande. Sou de uma família de cinco irmãos e eu queria uma casa cheia. Está sendo uma delícia", falou ela que formou a nova família depois do segundo casamento, com Marco Scabia.
(...)
http://gente.ig.com.br/2012-11-10/daniela-mercury-eu-fiz-uma-familia-instantanea.html

Nenhum comentário: