domingo, 11 de novembro de 2012

"Se não fossem eles acho que nem estaria aqui", diz Milton Nascimento sobre seus pais adotivosCOMENTE


Aos 70 anos de idade e com 50 anos de carreira, o cantor Milton Nascimento conta sua história no quadro “O Que Vi Da Vida”, no “Fantástico” deste domingo (11). Milton lembra como foi sua infância e o início de sua relação com a música. Emocionado, presta uma homenagem à sua mãe adotiva. “Lilia. Esse é o maior nome da minha vida. Eu comecei a tomar um novo rumo. Se não fossem eles acho que nem estaria aqui", diz o cantor sobre a família que o acolheu carinhosamente depois da morte de sua mãe biológica, que trabalhava para eles como empregada doméstica. 
Milton, um dos mais importantes cantores e compositores da MPB, lembra que odiou o primeiro festival de música que acompanhou na juventude. O clima de rivalidade entre os artistas o incomodava. "Nossa, dava medo até! Eu dizia 'Festival nunca mais. Porque se música é assim, não me interessa!’”, revela.
Durante a entrevista, Milton ainda conta como conheceu Elis Regina e se declara para a amiga. "A Elis é para mim o maior amor que tive na vida! Todas as músicas que eu fiz a partir daquela época, eu não pensava em mim cantando. Eu queria fazer para ela!”, diz.

FANTÁSTICO
Onde: Globo
Quando: domingo, às 21h


Nenhum comentário: