sábado, 23 de março de 2013

Prestes a completar 50 anos, Xuxa fala sobre adoção: 'Tudo é possível'


Xuxa  (Divulgação/TV Globo
Xuxa
Xuxa, que completa 50 anos nesta quarta-feira (27), conversou com o jornal O Globo, em entrevista publicada neste sábado (23). Ela contou o que irá fazer para comemorar a data.
“Vou trabalhar e ficar com a família. Todo mundo deveria desejar ser feliz todos os dias, não só no aniversário. Mas vou fazer um jantar beneficente em São Paulo. Um presente dos meus amigos para a minha fundação e para o Hospital de Câncer de Barretos. Vai ser um festão com vários shows”, disse a apresentadora da TV Globo.
Com uma filha de 14 anos e agora namorando o ator e cantor Junno Andrade, ela revelou que não descarta a possibilidade de adotar uma criança: “Amo ser mãe da Sasha, mas tudo é possível...”.
Além disso, a loira falou sobre os cuidados estéticos que costuma ter e se diz contra alguns procedimentos: “Não uso botox porque sou muito careteira e acho que as pessoas que usam demais ficam sem expressão. Uso máscaras naturebas, passo polpa de mamão no rosto, faço compressas de gelo e mergulho o rosto em uma bacia com água e gelo. Sobre o corpo, quando dá tempo, ando na esteira e faço uso dos aparelhos de estética que minha dermatologista manda. Ela cuida muito bem de mim”.
Ela, que está na TV desde a década de 1980 ainda comentou: “Envelhecer na televisão é difícil para qualquer um”.
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2013/03/23/322138-prestes-a-completar-50-anos-xuxa-fala-sobre-adocao-tudo-e-possivel

Nenhum comentário: