sábado, 4 de maio de 2013

NOVELA: AMOR A VIDA


     02/05/2013 - 11h12 - Atualizado em 02/05/2013 - 13h57

'Não apertem meu marido', diz Marcello Antony a jornalistas que falavam com Thiago Fragoso

Ator, que fará par romântico com Fragoso em 'Amor à Vida', brincou ao ver o colega rodeado durante lançamento da novela


ERIK OAKES

Próxima NotíciaGisele Bündchen pensa em adotar criança brasileira


Foto: TV Globo/Alex Carvalho
TV Globo/Alex Carvalho
Thiago Fragoso e Marcello Antony formam o novo casal gay da teledramaturgia
Thiago Fragoso e Marcello Antony formam o novo casal gay da ficção. Eles farão um par romântico em "Amor à Vida", próxima novela das nove, e chamaram atenção durante a coletiva de imprensa. Tanto que, ao ver Thiago rodeado de jornalistas, Antony brincou: "Não apertem meu marido, gente. Deixa isso pra mim".
A brincadeira descontraiu o ambiente de lançamento da novela na noite de terça-feira (30), no Projac. "Se tiver que beijar eu beijo, mas a intenção não é levantar bandeira", disse Thiago sobre o tão esperado beijo gay numa novela da Globo.

Segundo os atores, a intenção é tratar o assunto com seriedade e sem estereótipos. "Meu personagem será mais contido. Já o do Thiago será mais solto, mas não cairá no estereótipo. Até porque a trama deles envolve um assunto mais sério que é a adoção de uma criança por um casal gay", explica Antony.


Fonte: GAZETA ONLINE


http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/05/voce_ag/tv_e_famosos/noticias/1435392--nao-apertem-meu-marido--diz-marcello-antony-a-jornalistas-que-falavam-com-thiago-fragoso.html

Nenhum comentário: