sábado, 29 de junho de 2013

WILL E JADA SMITH VÃO ADOTAR UM BEBÊ BRANCO


26/06/2013

O famoso casal de Hollywood Will Smith e Jada Pinkett Smith revelaram que eles estão expandindo sua família adotando uma criança.
Os pais orgulhosos disseram à revista People que eles estão nos estágios finais da adoção de Nicolae, de 1 ano de idade, que vem da Moldávia, país do Leste Europeu "Estamos super animados por estarmos acrescentando mais uma fonte de alegria para nossas vidas", Jada e Will disseram à colunista Maya Gallo da Revista People. "Nós já visitamos dezenas de vezes Nicolae e ele é adorável, um bebê maravilhoso. Tenho certeza de que ele está tão animado como estamos e de que ele vai voltar para casa com a gente. "
Will, 44 anos, e Jada, 41, estão casados desde 1997 e têm dois filhos juntos, Willow e Jaden, e um filho do primeiro casamento de Will. O casal frequentemente se orgulha de suas família e da devoção aos filhos.
Will e Jada disseram que eles foram inspirados a adotar graças aos colegas atores como Angelina Jolie e Madonna que adotaram crianças de países estrangeiros.
Os Smiths observaram as adoções na Romênia, Ucrânia e Sérvia e um amigo sugeriu Moldávia, uma ex-república soviética e um dos países mais pobres da Europa.
(...)
Os Smiths disseram que se apaixonaram pelo bebê Nicolae quando o conheceram há três meses em um orfanato na capital da Moldávia, Chisinau.
"Eu vi Nicolae em seu berço e fui levado imediatamente com ele", disse Will. "Ele tinha lindos olhos azuis, cabelos loiros e pele bem rosada. Virei-me para Jada e eu disse: 'Querida, esta é nosso filho. "
"Nós achamos um momento mágico", disse Jada. "Algumas pessoas deveriam pensar em visitar um orfanato de um país pobre, olhar para as crianças abandonadas é muito triste. Mas nós vimos isso como uma razão para crescermos juntos razendo alegria para outra criança. "
"É preciso ser um grande amor para ter essa sensação instantânea por uma criança que não foi gerada por nós," acrescentou. "O fato de que ele é um bebê branco faz a nossa adoção muito mais inspiradora para que outras pessoas também adotem como como nós."
(...)
"Os seus filhos já tem mais de 18 anos e vivem suas próprias vidas, nós os preparamos muito bem para a vida", disse Jada. "Mas Will e eu não temos vontade de ter nosso ninho vazio. Temos muito amor, compaixão e sabedoria para oferecer. "
(...)
"Eu quero inspirar Nicolae para que ele seja tudo o que ele sonhar e até mesmo as coisas que ele nunca sonhou", disse Will. "Se ele quer ser um ator, um diretor, um músico, um dançarino ou algo igualmente incrível, vai ser a sua escolha.
"Eu acho que Nicolae vai ser uma criança muito feliz graças a Jada e eu."
TRADUÇÃO DO GOOGLE – REPORTAGEM COMPLETA NO SITE
http://dailycurrant.com/2013/06/26/will-and-jada-smith-adopt-a-white-baby/

Nenhum comentário: