sexta-feira, 25 de outubro de 2013

FERNANDA YOUNG SOBRE ADOÇÃO DOS FILHOS: "ME SENTIA ESCONDENDO O BIN LADEN"


24 de outubro de 2013
Por Skywalker

Publicado em: Celebridades

Mãe de dois filhos adotivos, Fernanda Young defende a adoção de crianças com unhas e dentes. Mas recorda que o processo legal não foi nada fácil.
"Eu fui tão avaliada, mas tão avaliada que no momento da guarda provisória eu me sentia escondendo o Bin Laden", afirmou, em entrevista ao programa comandado por Amaury Jr. Ela é mãe adotiva de Catarina Lakshimi e John Gopala, e também tem as gêmeas Cecília Madonna e Estela May.
Fernanda defendeu que a adoção seja feita de maneira mais fácil. "O que está em jogo é o bem-estar da criança, que precisa de uma família", ponderou.
A escritora esteve com o juiz Dr. Antônio Augusto Guimarães de Souza no programa do Amaury Jr. uma semana antes do terceiro Encontro Estadual de Adoção da OAB-SP, que tem como objetivo facilitar os direitos e o processo de quem decide adotar.
Fernanda Young (Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / Agnews)
Fernanda Young posa com Amaury Jr e o juiz Dr. Antônio Augusto Guimarães de Souza (Foto: Carol Mendonça/Divulgação)
http://paraisoweb.com.br/whazzup/2013/10/fernanda-young-sobre-adocao-dos-filhos-me-sentia-escondendo-o-bin-laden/

Nenhum comentário: