sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ÓRFÃO DE 15 ANOS IMPLORA POR ADOÇÃO EM IGREJA DOS EUA


18 Out. 2013
Por Luciano Portela - Repórter do The Christian Post

Desolado por sua condição de órfão, Davion Only, de 15 anos, decidiu abrir seu coração e implorar desesperadamente para que alguém pudesse adotá-lo e lhe oferecesse um lar, diante de uma igreja lotada nos Estados Unidos.
Em um grande ímpeto de fé e de esperança, o garoto cristão relatou que acredita que o Senhor intecerderá. "Meu nome é Davion e eu estive em um orfanato desde que nasci. Eu sei que Deus não desistiu de mim. Então eu não vou desistir também", resume ele.
Residente de um orfanato de Saint Petersburg, na Flórida (extremo sul dos EUA), ele virou notícia em uma reportagem do jornal Tampa Bay Times, após o discurso na Igreja Batista Missionária da região onde vive.
Davion nasceu enquanto sua mãe estava na prisão. E enquanto aguardava por sua libertação veio a notícia trágica de que ela faleceu no ano passado. No momento, ele vive em um grupo residencial, junto com doze adolescentes, sob regime de regras e vigilância de câmeras.
A tutora de seu caso, Connie Going, contou que Davion sempre desejou uma família e tinha esperança de que sua mãe biológica retornasse. Depois de dispensar várias pessoas até que a mãe morresse, o garoto foi obrigado a mudar suas expectativas.
Com as novas circunstâncias, Davion tem tentado melhorar seu comportamento para facilitar a aceitação de alguma nova família, preocupado com seu andamento nos estudos e até mesmo com seu perfil físico, ao perder 40 quilos em um regime, segundo o Tampa Bay Times.
Agora, ele espera um chamado o quanto antes, de qualquer forma, conforme ele mesmo conta: "Velho ou jovem, pai ou mãe, preto, branco, roxo. Eu não me importo. Eu ficaria muito agradecido. Da melhor que eu poderia estar", afirma Davion.
Davion Only tinha esperança de que sua mãe saísse da prisão até ela vir a óbito - (Foto: Reprodução/HLNTV)
http://portugues.christianpost.com/news/orfao-de-15-anos-implora-por-adocao-em-igreja-dos-eua-18299/

Nenhum comentário: