sábado, 28 de junho de 2014

GISELA SERRANO: "QUERO DAR O MEU AMOR A 1 CRIANÇA


"O Poder do Amor"
27 junho 2014
PORTUGAL
Este é um sonho antigo da mulher-furacão. “Quero dar o meu amor a uma criança, mas parece que não me deixam. Não percebo o sistema português... Existem tantas crianças em instituições a precisar de carinho”, diz, emocionada.
É que Gisela já tenta adotar há alguns anos e viu sempre a sua relação com uma criança ser-lhe negada, quando já estava bastante apegada ao menino em questão. “O meu processo de adoção já foi interrompido por duas vezes. Iniciei-o quando o menino tinha um ano e ele já vai fazer cinco. Aliás, ele não me foi negado, o processo é que foi sempre interrompido a meio.
É tudo muito gradual: primeiro visito a criança, depois passo para uma fase em que ele pode estar na minha casa, mas sempre sem me ser entregue, e o que acontece é que estive perto de ficar com a criança, o pai do menino aparecia e eu era afastada. Isto aconteceu por duas vezes e foi sempre muito doloroso para mim, porque estou apegada àquele menino e depois ele fica baralhado porque uma vezes é-me entregue, noutras é-me retirado. Isso não é justo. Dói muito”, desabafa Gisela.
“Não vou desistir da adoção, apesar das dificuldades, e já disse ao Nuno que quero pedir ajuda ao Beauté, que já conseguiu por duas vezes. Nem que tenha de ser uma criança de outro país, já que no meu o processo não avança”, acrescenta, determinada.
Saiba mais sobre a história da ex-concorrente do programa da SIC na revista Maria já em banca.
Gisela e Nuno foram expulsos de O Poder do Amor. Agora, fora do jogo, a mulher-furacão só pensa no seu objetivo: adotar uma criança.
http://www.impala.pt/detail.aspx?id=132019&idCat=2060

Nenhum comentário: