sexta-feira, 6 de março de 2015

#emdefesadetodasasfamilias JOVENS NOIVAS DE SANTA FÉ DO SUL DEVEM SE CASAR NESTE MÊS

03/03/2015
Santa Fé do Sul
Duas moradoras de Santa Fé se casarão no dia 21 de março, no Cartório Civil da cidade. Tatiane Pereira Alves, de 27 anos, estudante de Nutrição, natural de Novo São Joaquim – MT, se casará com Talita Carla Teixeira, de 23 anos, que trabalha como refiladora, e é de Santa Fé.
Tatiane contou à reportagem que conheceu Talita no final de 2010, através de amigos em comum. “Três semanas depois começamos a namorar e nove meses depois fomos morar juntas”, relatou.
Disse que no início não possuíam nada, e hoje têm carro e moto, e muitos planos em comum. “Nós já nos consideramos casadas, e a ideia de oficializar a união foi dada por alguns familiares da Talita. Até então não tínhamos parado para pensar nisso. E resolvemos oficializar, pois no futuro temos interesse em adotar uma criança”, afirmou Tatiane.
“Sabemos que os tramites de uma adoção já são difíceis no Brasil, ainda mais para um casal homossexual, mas sonhamos com isso, e, quando chegar a hora, iremos a busca dessa realização”, disse Tatiane.
Ela relatou que, como seus pais moram muito longe de Santa Fé, eles não virão ao casamento. “Apenas uma irmã minha virá, mas todos meus pais me apoiam e a maioria da minha família e da família dela também; tanto que vivemos bem e sempre estamos com a família dela nos confraternizando”, contou.
As duas se casarão com comunhão parcial de bens. “Eu estou muito nervosa e ansiosa. Já comprei meu vestido, é branco e de rendas. Ainda bem que temos o apoio da família, tanto que muitos se ofereceram para serem padrinhos; teremos sete casais de cada lado e, como eu e a Talita já moramos juntas há sete anos, temos tudo dentro de casa, então os padrinhos só estão encontrando dificuldades para dar os presentes, mas ganhamos o álbum de fotos, o bolo, que terá três andares, sendo que cada andar será trufado de um sabor, maracujá, chocolate e limão. Ganhamos também os doces e o banner que será usado na decoração”, disse Tatiane.
Falou ela ainda que a recepção será em um salão alugado e os cerca de 150 convidados desfrutarão de um almoço de celebração.
Entre os planos para o futuro, além de adotar uma criança, elas pretendem financiar uma casa, e, quando ao preconceito, contou que nunca sofreram até o momento. “Somos bem discretas porque gostamos de ser assim, e até o momento fomos bem tratadas onde fomos. Eu estou muito feliz e espero continuar assim, porque tem gente que fala que quando se casa as coisas mudam, mas acho que não porque, no nosso caso, seremos mais felizes ainda”, finalizou.
O Jornal
‪#‎emdefesadetodasasfamilias‬
‪#‎nossafamiliaexiste‬
http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=111726

Nenhum comentário: