segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

JOLIE DIZ QUE ANTES DA 1ª ADOÇÃO NUNCA QUIS TER FILHOS: 'É ESTRANHO' (Reprodução)

18 Fevereiro de 2016.
A atriz é mãe de seis filhos, três deles adotados.
Globo...
Hoje com seis filhos, a atriz Angelina Jolie disse que até a adoção de Maddox no ano 2002 ela nunca havia cogitado a possibilidade de ser mãe. Em entrevista à agência de notícias Associated Press a esposa de Brad Pitt falou sobre o instante que optou por ser mãe pela primeira vez: “É estranho, até então eu nunca quis um bebê. Nunca quis ficar grávida, nunca havia cuidado de uma criança. Nunca havia pensado em mim como uma mãe. Isso mudou quando fui ao Camboja filmar ‘Tomb Rider’ e estava brincando com as crianças de uma escola. Naquele momento ficou claro que meu filho estava em algum lugar naquele país”.
Após o encerramento das filmagens do filme de ação lançado no ano 2000, Jolie adotou Maddox em 2002. Hoje com 14 anos, ele tem mais cinco irmãos: Zahara (11 anos), Pax (12 anos), Shiloh (9 anos) e os gêmeos Vivienne e Knox (7 anos).
Filha do ator Jon Voight com a atriz Marceline Bertrand, Jolie disse que as filmagens na Ásia a fizeram pensar bastante sobre sua vida e os Estados Unidos. “Eu sentia um vazio enorme crescendo em Los Angeles. Aquela viagem me fez perceber como como sabemos pouco sobre a vida. Ali começou a minha busca por conhecimento”, contou a artista.

Original disponível em:http://www.tribunahoje.com/noticia/170372/entretenimento/2016/02/18/jolie-diz-que-antes-da-1-adoco-nunca-quis-ter-filhos--estranho.html

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: