quarta-feira, 30 de março de 2016

A ESTRELA DE ASTRID FONTENELLE (Reprodução)

29.03.2016
Telma Alvarenga
Uma das 40 personalidades ouvidas para o livro Filhos, que trata da adoção no Brasil, Astrid Fontenelle se derreteu ao falar de Gabriel, o baianinho que, há sete anos, transformou a sua vida. Para melhor. “É uma estrela. Como todos nós. Mas essa estrelinha parece que foi feita por encomenda. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar uma pessoa tão doce, tão feliz, tão engraçada, generosa. Aprendo com ele todos ...os dias. E aprendi o mais importante: ser agradecida. E ser também mais educada, tolerante, menos brava”, disse a apresentadora. “Ele é meu foco. Ele é minha força. Gabriel, muito obrigada por ter me aceitado como sua mãe. Você tinha 40 dias, eu tinha 48 anos e, desde o primeiro segundo, quando você passou do choro à paz, sabia que seríamos uma dupla de sucesso”.
TEM MAIS…
No livro, o advogado e fotógrafo Eurivaldo Bezerra discute a necessidade de transformar a lei de adoção no país, para que o processo seja mais ágil. Entre os que deram depoimentos também estão a cantora Elba Ramalho, as atrizes Drica Moraes e Maria Padilha, o ator Marcello Antony e o cineasta Roberto Berliner. A noite de autógrafos da obra, que tem retratos assinados por Luiz Garrido, será no Rio, dia 5 de maio.

Original disponível em: http://www.correio24horas.com.br/blogs/telma-alvarenga/?p=4146

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: