segunda-feira, 3 de outubro de 2016

CRISTINA MEL FALA SOBRE ADOÇÃO EM ENTREVISTA (REPRODUÇÃO)

1/10/2016

Por Tiago Abreu

Cantora afirma que Deus a ajudou na adoção de filha...
A cantora Cristina Mel cedeu entrevista à jornalista Regina Volpato, em seu canal no YouTube. Durante a conversa, Cristina falou sobre sua autobiografia, o seu segundo casamento e o processo de adoção de Isabella Mel, filha da artista.

Segundo ela, a primeira dificuldade que passou foi saber que não poderia engravidar. Porém, mais tarde, afirma que hoje entende que tudo ocorreu para que Isabella fizesse parte de sua vida. “A Isabella é o meu presente de Deus”, disse Cristina Mel.

O processo de adoção, nas palavras de Cristina, foi difícil, por seguir os trâmites legais. “Fizemos todo o processo da adoção legalmente, lento como deve ser. Ah… Vasculham a vida da gente, fazem de tudo para a gente desistir, complicam bastante. Mas nós estávamos determinados”.

Cristina Mel ainda deixou claro que sua filha, Isabella, tem conhecimento do processo de adoção e que toda a história, segundo ela, foi transmitida de forma natural. “E ela sabe que é do coração. Falei: ‘Filha, nunca vou mentir para você’. Ela sabe”.

“Eu baseio a minha vida na verdade. Todo mundo sabia que eu não engravidei. Como ela ia ser a última a saber? […] Este ano ela descobriu que ela não veio da minha barriga e sim da barriga de outra mulher. Porque eu sempre dizia: ‘Filha, você veio do coração de Deus para mim'”, disse.

A cantora afirmou que é necessário falar, em casos como esse, de forma que as crianças entendam. “Quando a ficha caiu foi o dia das mães na escola. As crianças levaram foto das mães barrigudas. Aí ela disse: ‘Não, mas eu sou adotada’. Ela sempre falou com muita naturalidade. Nós tratamos o assunto de forma tão natural que eles [os colegas escolares] assustaram. ‘Ah, então você nasceu da barriga de outra mulher?’. Aí a Isabella [perguntou]: ‘Mãe, é verdade?'”.

Cristina disse que a curiosidade da filha em conhecer sua genitora mas que a cantora não a conhece. Mas, por fim, afirmou que caso Isabella tenha grande interesse, é um direito seu de conhecê-la. “Quando você quiser eu estarei ao seu lado”, disse.

Cristina Mel fala sobre adoção em entrevista.

Matéria e entrevista disponíveis em: https://musica.gospelprime.com.br/cristina-mel-adocao-entrevista/


Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: