domingo, 11 de junho de 2017

Dona de casa pede ajuda para encontrar a família em Goiânia (Reprodução)

07/06/2017

A dona de casa Arlete Maria Fernandes Vieira, de 45 anos, pede ajuda para encontrar a família biológica. Moradora de Redenção, no Pará, ela veio a Goiânia em busca de informações.

“Depois que a gente casa, tem filho, a cabeça vai mudando. Minha família é com quem eu cresci, mas me deu vontade, curiosidade de conhecer quem tem o mesmo sangue que eu, seria bom encontrar minha outra família”, disse ao G1.

Arlete não sabe se a mãe biológica se chama Marisa ou Elisa. Segundo a dona de casa, a mãe a entregou para adoção porque não tinha condições financeiras de criá-la, já que tinha outros filhos.

Tudo o que ela sabe foi repassado pela mãe de criação, Maria Izabel de Sousa Fernandes, que morreu há dois anos. Ela contou para Arlete que a pegou na antiga Rodoviária de Goiânia. Depois, voltou a Taquaral, onde elas moraram até 1977.

“Minha mãe adotiva me disse que sempre teve vontade de ter uma filha mulher e me pegou para criar. Eu tinha apenas 1 mês e oito dias de vida. Então, não me lembro de nada”, explicou.

Doença

Logo após chegar a Goiânia, há cerca de um mês, Arlete passou mal e descobriu que estava com um problema nos rins. Ela está na casa de parentes e passa por tratamento.

"Eu já fiz ressonância e me falaram que um rim está parado. O médico pediu novos exames para dar o diagnóstico correto e decidir quais procedimentos tomará", relatou.

Arlete está na casa de parentes do marido, Edson Rodrigues Vieira, de 50 anos, que veio para a capital por causa da doença. Já o casal de filhos, de 19 e 16 anos, continua no Pará.


Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: